Gestão de Crise

O que é?

Desenvolvimento e implantação de modelo alternativo de gestão empresarial, específico para situações de crise, decorrentes de contingências, previsíveis ou não, capaz de nortear decisões e ações eficazes de correção dos desvios da normalidade e de proteção da empresa.

Benefícios

  • Minimização ou neutralização de impactos da crise;
  • Preservação dos patrimônios institucional, comercial, financeiro, social, humano, produtivo e físico;
  • Principais  executivos engajados, tomando decisões e agindo de forma acertada e oportuna;
  • Montagem  dos  planos  norteadores  das ações corretivas, de proteção;
  • Líderes, Colaboradores e Fornecedores sensibilizados sobre o cenário e estimulados para a superação da situação atual;
  • Tratamento digno e respeitoso com todos os envolvidos, através de um processo de comunicação estruturada.

 

Como funciona?

Reuniões, de progressiva complexidade, coordenadas pela consultoria, com a participação de profissionais indicados pela empresa, visando formular um plano de ações, que contemple políticas, diretrizes, levantamento de situações dos riscos atuais e potenciais, aspectos estratégicos e comportamentais.

Soluções

Negociações Coletivas e Individuais

Adequação da Estrutura

Plano de Contingências

Banco de Horas e Adequação da Jornada

Concessão de Férias

Processo de Comunicação Estruturada