Programa Ciclos do Diálogo

DEPOIMENTOS DAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇO DA SUZANO:

"O treinamento é muito bom. Importante e transparente, pois ajudou a esclarecer ainda mais, sobre como agir com os colaboradores. Nós, como gestores, devemos ouvir, escutar e falar na hora certa. Esse treinamento irá me ajudar muito de hoje em diante."

"O consultor tem muito conhecimento sobre os temas que falam de liderança. O melhor que é um treinamento baseado na realidade das empresas hoje em dia e não em fantasias. Aconselho a toda liderança!"

"Treinamento de grande valia e aplicação em projetos de implantação para facilitar a comunicação entre empresa e empregados."

"A HGM transmitiu de maneira prática e objetiva o que o gestor dever fazer e agir no cargo e o que a empresa lhe confiou. Estou convicto de que todo o material é rico em conhecimento na área de gestão de pessoas. E de como devemos agir nos desafios do dia a dia. Parabéns pela indicação do consultor."

O que é?

Um moderno modelo de gestão de pessoas, por meio do qual as lideranças assumem nova atitude perante os problemas e expectativas dos colaboradores, ouvindo-os sistematicamente, resolvendo e/ou respondendo a todos os seus questionamentos, obtendo na contrapartida um compromisso e motivação para o cumprimento e superação de metas.

Como Funciona?

  • Capacitação dos líderes para uma mudança de atitude, orientando-os e estimulando-os para prática do diálogo no cotidiano das relações no trabalho;
  • Pelo modelo,  os  líderes  se dispõem  a ouvir  coletivamente  suas equipes, por meio de encontros periódicos;
  • A solução ou respostas, ainda que negativas, aos incômodos, queixas e reclamações,  desde que ágeis e com qualidade, são garantias para que surjam sugestões espontâneas e aumente o compromisso com a melhoria de performance.

 

Benefícios

  • A nova mentalidade  alcançada por meio deste modelo, que consegue captar sentimentos, opiniões e informações  objetivas, promove a melhoria da qualidade de vida no trabalho e do clima organizacional;
  • Com os incômodos esclarecidos ou resolvidos cria-se um ambiente de cooperação, motivando as pessoas  para  o trabalho e  comprometendo-as  com as metas e programas institucionais da empresa. 

 

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