Relações com Órgãos Públicos Fiscalizadores

O que é?

Sistema de gestão do relacionamento com órgãos públicos fiscalizadores em nível federal, estadual e municipal, estabelecendo e mantendo canais diretos de comunicação, que visam criar uma boa imagem institucional da empresa e que possam ser utilizados tanto em situações de normalidade quanto de crises, decorrentes de ocorrências imprevistas ou de denúncias infundadas.

Como funciona?

  • Por meio de reuniões com uma equipe multifuncional relacionadas ao tema, realizar identificação dos órgãos públicos fiscalizadores de interesse e planejamento de ações que contemplem um relacionamento ético e transparente;
  • Definição de áreas e pessoas responsáveis pelos contatos planejados ou eventuais.

 

Benefícios

  • Melhoria da imagem institucional da empresa;
  • Prevenção contra denúncias infundadas ou extemporâneas;
  • Abertura de canais de comunicação capazes de serem ativados em situações de normalidade ou de crises;
  • Prevenção contra autuações e multas;
  • Capacitação das lideranças internas e de profissionais para lidar com situações de denúncias e fiscalizações do ambiente de trabalho.

 

 

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